quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um Domingo muito louco

    Domingo o sol brilhando sem nada para fazer não passava nada na televisão que prestasse o computador tinha quebrado que maravilha ó, bem eu não queria mecher nele mesmo.
    E então fui até meu amigo e convidei ele para ir para a embraco, chegamos la eu de skate e ele de bike entramo, po dai eu vi que tava um tédio a ADE então falei para ele: -Ai vomo la na consul.
 Dai ele falou: -Opa vamo la então.
Dai nóis fomo chegamo lá pá dai andei na pista de skate de bike cai lenvantei subimo o morro decemos o morro, ta dai fomo para a casa mais antes de ir claro que fomos dar mais uma andada ai pelo bairro a encontrei outros amigos meus agente tava numa rua ai parado dai chegou dois maluco querendo rouba agente e eu disse: - Mais credo.
 Puxamo as nossas bike skate saimo correndo e se livramo dai acabo tudo e cada um foi para a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário